Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Betina encontra corpo de Genilson

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Betina (Isis Valverde) finalmente tem a pista concreta de como foi que seu irmão, Genilson (Paulo Gabriel) foi assassinado. A enfermeira acaba encontrando o corpo do homem em uma cova e a perícia da polícia constata que ele não morreu na briga com Magno (Juliano Cazarré) e, sim, com uma perfuração por tiro. A informação tira toda a suspeita sobre o filho de Lurdes (Regina Casé).

Com isso, Betina decide procurá-lo para lhe explicar tudo o que aconteceu. “Aquele corpo que nós encontramos era mesmo do seu irmão. O exame cadavérico revelou um dado”, diz Miriam, surpreendendo a mocinha. Na sequência, ela já fala com o ex-namorado. “O meu irmão não morreu na briga com você, Magno. Ele morreu com um tiro!”, revela Betina.

O frentista fica chocado com a notícia, já que ele tinha certeza de que tinha assassinado o estuprador de Verena (Maria). “Isso mesmo. Não foi você que matou o Genilson, Magno! Você não é um assassino!”, responde a enfermeira.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também