Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Betina descobre que Magno espancou seu irmão e se revolta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Betina (Isis Valverde) descobre que seu namorado Magno (Juliano Cazarré) espancou seu irmão Genilson (Paulo Gabriel), na noite em que ele desapareceu. A aparece por meio de Leila (Arieta Corrêa), esposa do frentista, que vê uma oportunidade de destruir o romance dos dois ao saber do caso. Ela faz uma denúncia anônima para a polícia.

Para piorar, Magno não desconfia de nada e é surpreendido. “Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres”, diz Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Isso cai como uma bomba para Betina. “O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?”, reage a enfermeira, chocada com a descoberta.

Mas a policial explica: “Betina, nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime”. Com isso, Magno é levado para a delegacia. Ele explica para ela como tudo aconteceu, mas Betina se recusa a acreditar. “Mentira! O meu irmão não era um estuprador! Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!”, dispara Betina.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também