Home » Novelas

Betina acaba se apaixonando por Sandro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Érica (Nanda Costa) acaba levando um baque ao ser trocada. Isso ocorre porque Sandro (Humberto Carrão), se apaixona por Betina (Isis Valverde). A maquiadora faz um curso em Paris, na França, e os dois seguem namorando à distância. Mas, quando volta ao Brasil, flagra um beijo de seu boy com a enfermeira, sua ex-futura cunhada.

Por conta do esfriamento do relacionamento à distância, o rapaz acaba se encantando por Betina. Eles ficam próximos por causa da PWA, empresa presidida por Raul (Murilo Benício). Ambos almejam se envolver mais com as questões corporativas e percebem pontos em comum.

Rica, Betina se transforma em outra pessoa, o que gera um atrito com Magno (Juliano Cazarré), que é um cara simples. Por conta dessa mudança de comportamento, eles se afastam. De volta ao Brasil, Érica tenta entender o que aconteceu e até acredita que Raul (Murilo Benício), seu ex-namorado e pai de Sandro, pode ter interferido no relacionamento deles. Mas o fato é que um triângulo amoroso é formado e Sandro fica entre as duas.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também