Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Berta vira amiga de Vivi e a ajuda a transar com Chiclete

  • - em 20 de setembro de 2019

Nos próximos capitulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) recebe ajuda de quem menos imaginava para viver seu grande amor com Chiclete (Sérgio Guizé). Se trata de Berta (Ana Lúcia Torre), que se comove com o amor dos pombinhos e decide facilitar a convivência deles no apartamento onde a blogueira vive com Camilo (Lee Taylor).

Tudo começa com a governanta flagrando o casal na cama. Vivi já se desespera porque sabe que a mulher é fiel a Camilo e isso lhe traria um grande problema. Mas Berta a chama para conversar antes. “Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó, mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante”, conta.

E continua: “Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor…”. Vivi afirma que sim e mesmo acreditando que ela não atenderá seu pedido, implora para que ela não relate nada a Camilo. Mas Berta a surpreende, dizendo que já sabia que ela iria lhe pedir isso.

A governanta surpreenderá os dois ao falar que também já viveu um grande amor. “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor. Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, explica.

Todos ficam apreensivos, mas logo se aliviam com a conclusão de Berta. Ela diz que foi tocada pelo amor deles, pelo olhar de Vivi aprisionada no casamento. “Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, surpreende.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 14 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também