Belizário (Tuca Andrada) e Wesley (Dan Ferreira) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Belizário é preso pela morte de Wesley

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, depois de assassinar Wesley (Dan Ferreira), Belizário (Tuca Andrada) será chamado para dar uma entrevista. “Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros”, dirá o policial miliciano.

“O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, seguirá o corrupto. Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) ficará desconfiada da versão e resolverá investigar.

Ao ver imagens do local, ela perceberá que Belizário e Veiga (Eduardo BR) aparecem descendo de carro e depois voltando para o carro e saindo do local. “Cadê o Wesley?”, questionará a policial. “A hora da morte dele é depois”, informará outra autoridade.

Miriam dará uma adiantada na gravação e verá Belizário voltando horas depois, com Wesley. “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, dirá a delegada.

Com as informações, a policial conseguirá fazer com que Belizário seja preso. Ao saber da novidade, Álvaro (Irandhir Santos) pedirá para Vitória (Taís Araújo) tentar soltá-lo. Ao encontrar o criminoso, a advogada explicará a situação.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também