Wesley, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Belizário assassina Wesley a sangue frio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Wesley (Dan Ferreira) será a próxima vítima das armadilhas de Belizário (Tuca Andrada). O policial decide assassinar o colega depois que soube que ele está investigando seu envolvimento na morte de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde). O miliciano já havia avisado para o colega deixar o caso pra lá.

Como Wesley não lhe deu ouvidos, o bandido se sentiu afrontado e optou por assassinar o rival. Ele chama o rapaz para uma operação – que foi simulada pelo próprio vilão. Belizário diz que precisa verificar um carro suspeito e pede para Wesley esperar. Depois, ordena que o parceiro se aproxime.

Inocentemente, o rapaz começa a caminhar em direção a Belizário e ao carro. Nesse momento, o vilão aponta a arma para ele e atira como se fosse a pessoa morta no veículo. O policial cai, sem reação.

“Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, diz Belizário.

“Você é um rato, Belizário…”, conclui Wesley antes de morrer. Belizário termina o trabalho, forja tiros no veículo, limpa suas digitais e coloca a arma no lugar.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também