Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Beatriz vira conselheira amorosa de Otávio

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Beatriz (Natália do Vale) passa a ser a melhor amiga de Otávio (José de Abreu). Eles foram casados por anos, mas ele a traia com várias mulheres. Quando tomou coragem para se separar, encontrou Zé Hélio (Bruno Bevan) e vive feliz. O empresário acabou se decepcionou com Sabrina (Carol Garcia), que o traia.

“A Sabrina me traiu miseravelmente. Eu cheguei no flat onde a gente estava e a encontrei com o rapaz. Eu fiz tanto por ela, dei joias, dinheiro… até o flat”, reclama Otávio. “Vocês se amavam? Alguma vez… falaram de amor?”, questiona Beatriz. Ele explica que não e pede para ela não tripudiar em cima dele.

“Eu amo o Zé Hélio e ele me ama. Quando a gente ama não importa a idade, não importa mais nada. Mas… no seu caso com a Sabrina… não havia amor”, responde a dondoca.

Otávio, então, decide viver a sua vida sozinho. “Não vai. Para você, um belo corpo substitui sua necessidade de amor. Não digo que é errado, é sua maneira de ser. Só é errado como você fazia comigo. Estava casado, mas me traía todas as noites. (…) Otávio, eu me sentia humilhada. Agora que casei de novo, que sou amada… eu me sinto tão melhor, tão mais inteira. Viva”, rebate ela.

“Eu fico feliz por você. Mas eu não quero mais amar. Quero me divertir. Você vai ser sempre minha amiga e conselheira. Que bom ter você em minha vida”, conclui o empresário. Ela responde afirmando que agora eles serão grandes amigos.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também