Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natalia do Vale) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Beatriz rejeita Zé Hélio, mesmo com o fim de seu casamento

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Beatriz (Natália do Vale) estará desolada após terminar o seu casamento com Otávio (José de Abreu). A ricaça não aguentava mais as traições do marido e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.  Contudo, isso não significa que ela vai aceitar, de primeira, Zé Hélio (Bruno Bevan) em sua vida. Ela pede para o rapaz se afastar porque não quer nenhum homem nesse momento da sua vida.

Tudo começa com ela convidando ele para um café na lanchonete da academia. “Você tem sido gentil. Já me convidou para um café. Deve ter percebido que não sou o tipo de mulher que aceita o convite de um homem mais jovem para… tomar um café. Mas hoje estou em um momento especialmente sensível. Eu… me separei. Eu terminei um casamento de muitos anos, um casamento que esperava não terminar nunca”, diz ela.

A mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) prossegue em seu discurso: “Eu estou triste. Destruída por dentro. Tive muita decepção. Sou terra arrasada. E… você parece ser um bom rapaz… então vou ser direta, objetiva. Eu me separei, mas não estou procurando ninguém… nem espero voltar a ter alguém”.

Preocupado com seu comportamento, Zé Hélio pergunta se é isso mesmo o que ela quer. Beatriz afirma que sempre foi mulher de um homem só, fiel e se sentiria ridícula com um rapaz tão mais jovem. Por isso, ela pede que ele não aproxime mais dela. Zé Hélio argumenta que eles poderiam se conhecer melhor, mas ela segue sem ceder.

“Eu não estou disponível para conhecer ninguém. Muito menos um rapaz… como você. Por favor… não me convide mais para cafés, não tente se aproximar… porque é só perda de tempo. É um constrangimento para mim. Quero ficar sozinha com meus sentimentos. Agradeço muito”, conclui Beatriz.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também