Home » Novelas

Beatriz procura Zé Hélio para dizer adeus

  • - em 27 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama recordista das nove, Beatriz (Natália do Vale) decidiu retomar seu casamento com Otávio (José de Abreu). A dondoca quis priorizar a família, graças ao apoio de Vivi (Paolla Oliveira), que quer ver os pais juntos novamente. Por isso, ela opta por terminar a amizade com Zé Hélio (Bruno Bevan), que gostaria muito de ter algo mais com ela.

Tudo começa com os dois se encontrando em uma padaria. O garotão chega animado, mas ela trata de ser direta. “Não vou comer sanduíche. Zé Hélio… esse encontro vai ser rápido. Zé Hélio, não vamos nos encontrar mais”, avisa. Ele reage com surpresa e ela nem dá tempo para ele falar e diz que vai marcar horários diferentes dos dele na academia.

“Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente”, implora. Ela então dispara que vai voltar com o marido nesse exato momento. “Voltar? Esse cara te humilhou, arrumou outra na sua cara… e vai voltar?”, indaga ele, sem entender as razões. Para o rapaz, o empresário já está em outra, com Sabrina (Carol Garcia), sua prima inclusive.

“Eu tenho que pensar em minha família. Eu ia dizer para continuarmos amigos. Mas eu e você sabemos que esse tipo de amizade entre um homem e uma mulher… uma mulher casada… não vai dar certo. Eu vou me despedir de você… agora… você foi… muito legal esse tempo todo que a gente se conheceu”, explica.

Ele tenta argumentar segurando o braço dela na sequência da cena. “Me larga, Zé Hélio. Me larga. Adeus”, finaliza e sai. O rapaz, então, fica arrasado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 10 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também