Home » Novelas

Basma se insinua para Jamil e lhe deixa sem graça

Em Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) aparece cada vez mais desinibida diante de Jamil (Renato Góes). A megera chega a se insinuar sem muita cerimônia para o galã. Ele fica até desconcertado e, ainda, está preocupado com o acidente de Helena (Carol Castro). A empresária estrangeira está disposta a tudo para conquistá-lo.

A cena se inicia com Basma sendo falsa, mais uma vez, ao perceber uma movimentação diferente no Instituto. “O que está acontecendo, Jamil? Por que vocês estão assim, tão agitados?”, questiona a vilã. O protagonista responde que Elias e Helena sofreram um acidente de carro. Vale ressaltar que foi tudo causado pela própria Basma.

Em seguida, a loira finge surpresa e pergunta se alguém se feriu no acidente. “Seu Elias está bem. Mas Helena corre risco de vida. Está sendo operada agora”, responde Jamil. Ela, então, pede que Alá proteja Helena e muda de assunto. A megera encara Jamil de um modo sedutor e, de repente, começa a falar.

“Nenhum homem tem culpa de se apaixonar. Eu entendo seu Elias. Já vi isso acontecer. A esposa começa a cobrar o marido, deixa de ser doce… E o homem se cansa. Então, outra mulher surge e traz de volta o desejo, a chama, a alegria. Não há como resistir, não acha?”, questiona se insinuando. O galã acha seu comportamento estranho e fica constrangido com a situação: “Min fâdllik… Eu não sei o que dizer, ustáza Basma. Esse assunto não me diz respeito”.

O capítulo está previsto para ser exibido no próximo sábado (15), a partir das 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também