Basma (Alice Wegman) se mostrará arrependida por ter abandonado Raduan

Home » Novelas

Basma se arrepende de dar sumiço em filho do casal Jamil e Laila, em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos do folhetim das seis, Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegman) se mostrará arrependida por ter agido por impulso e abandonado Raduan em uma praça pública. A vilã verá o desespero de Jamil (Renato Góes) pelo desaparecimento do filho e não conseguirá segurar os nervos. A empresária estrangeira queria ferir o galã e sua esposa Laila (Julia Dalavia), mas seu amor por seu pai a fará enxergar o seu erro.

A cena se inicia com Basma reflexiva, olhando para Jamil. De repente, a empresária tem uma lembrança de seu pai Aziz (Herson Capri) em um jardim. Eles conversam sobre ela ir para o Reino Unido estudar e o sheik emocionado com a situação. Ele lhe confessa que somente a sua filha conseguiu arrancar lágrimas dele em sua vida. O empresário lhe conta sobre quando um episódio lhe marcou.

“Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha… O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher. Você é minha vida, yá habíbti! Luz de meus olhos! Alá permita que você esteja sempre ao meu lado…”, revela Aziz abraçando a filha e a lembrança termina.

Em seguida, a megera se sentirá culpada e decide dar uma dica para Jamil: “Jamil, Raduan deve ter saído pra rua! Acho que é na rua que nós temos que procurar por ele…”. O protagonista concorda com a ideia da empresária e começa a chamar todo mundo para ajudar. No final da cena, Basma admite para si: “Yá Allah! Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino…”.

A cena está prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (6), a partir das 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também