Basma (Alice Wegmann) seduzirá Paul (Carmo Dalla Vecchia) para que o bandido aja como ela quiser

Home » Novelas

Basma manipula Paul e diz que o bandido é muito importante para ela

Em Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) sabe exatamente como fazer para que Paul (Carmo Dalla Vecchia) aja conforme ela deseja. O bandido reclama do fato da estrangeira querer que ele assassinasse Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), algo que ele não queria fazer, mas acabou causando um acidente automobilístico que quase tirou a vida dos dois. Percebendo que o moreno está nervoso com o que aconteceu, Basma jogará seu charme para evitar um desentendimento.

“Chuuuu??? Como pode estar tão calma, depois de tudo o que aconteceu?”, pergunta Paul. Basma responde que tudo ocorreu conforme ela havia planejado ou até melhor do que imaginou. Neste instante, o bandido questiona o que deu nela, se ela vai começar a matar seus inimigos: “Já vou avisando que não quero fazer parte disso! Você está indo longe demais!”.

A vilã fica nervosa com o cúmplice, o chamando de covarde e diz que ele está agindo como um rato. “Não aguento mais sua ironia e superioridade. Você menospreza minha lealdade. Eu desisto! Vou embora! Fique sozinha com sua arrogância!”, responde o barbudo. Ao perceber que ele está falando sério, a loira muda o tom de sua conversa.

“Íhda, habíbi! Senta um pouco, relaxa. Sabe que, sem você, eu não teria conseguido chegar até aqui. Você é muito importante pra mim. Só estou tirando alguns obstáculos do caminho, pra poder finalizar meu plano e viver feliz com você”, responde a sedutora. Neste momento, Paul já a olha com paixão e se rende a vilã. “Mas precisa tomar cuidado! Isso pode acabar te comprometendo”, diz, ganhando um beijo de Dalila.

O capítulo está previsto para ser exibido no sábado (15), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também