Comparsa de Basma (Alice Wegman) será preso em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Basma fica preocupada ao saber que seu comparsa foi preso

Para colocar seu plano de vingança em ação, Dalila/Basma (Alice Wegman) se mete cada vez mais em confusão. Para piorar a situação da empresária estrangeira, seu comparsa foi preso. Ele havia sido contratado por Paul (Carmo Dalla Vecchia) para colocar uma bomba caseira na bolsa de Cibele (Guilhermina Libânio). O criminoso foi levado para uma delegacia e interrogado por Almeidinha (Danton Mello).

A vilã saberá da notícia através de Jamil (Renato Góes). Basma estará conversando com Laila (Julia Dalavia) quando o protagonista chegará com a notícia da captura do bandido. “Desculpem interromper, mas eu tenho uma ótima notícia. Dona Rania ligou, contando que o delegado pegou o rapaz que colocou a bomba na mochila da Cibele!”.

Laila irá comemorar a notícia, agora que tem certeza, que todos descobrirão quem armou a prisão da feminista. Neste momento, Dalila, que se passa por Basma, ficará preocupada, já quem grande probabilidade de descobrirem que ela está por de trás da armação. O rapaz que foi preso já foi no hotel em que a vilã está hospedada e Camila (Anaju Dorigon) o viu conversando com ela e Paul.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (6), às 18h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também