Home » Novelas

Basma arma plano para ter Miguel e Jamil em suas mãos

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma/Dalila (Alice Wegmann) voltará a atacar Miguel (Paulo Betti). A empresária conseguiu endividar ainda mais o comerciante por causa do jogo. Agora, ela aproveita a situação para que Miguel passe todos os seus bens para o nome de Jamil (Renato Góes). Essa é a condição da loira para que ela faça um empréstimo a Miguel.

“Pedi que ele desse um prazo maior e tirasse a casa e a loja como garantias do empréstimo. Mas Paul está irredutível!”, diz ela sobre a dívida que Miguel tem com seu funcionário. E continua: “Calma, Miguel. Não está tudo perdido. Eu tenho uma proposta a fazer. Eu me ofereço para quitar sua dívida com o Paul”.

Mas, para fazer o empréstimo, ela impõe uma condição. Diz que Jamil terá que assumir a dívida do comerciante. “Desculpe, Miguel, mas não posso confiar num jogador. Já em você, Jamil, eu confio plenamente. Sei que vai honrar o compromisso. Então, posso dar o empréstimo, desde que assuma sua dívida, e o senhor passe a casa e a loja para o nome dele, como garantia”, conclui a vilã pegando os dois de surpresa.

O capítulo está previsto para ser exibido neste sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também