Home » Novelas

Baltazar sente pena de Crô e Celeste faz pergunta inusitada

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Crô (Marcelo Serrado) estará arrasado após a morte de Fred (Carlos Vieira). Baltazar (Alexandre Nero) será menos ríspido com o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e o levará embora.

Ao chega em casa, o motorista dirá o que aconteceu para a Celeste (Dira Paes). “Que coisa mais horrível. Pobrezinho do Crô”, comentará a morena. “Pois é, viu o amante empacotar bem na frente”, falará o homem. “Namorado. E não é nada agradável a pessoa ver o amor morrer bem diante dos seus olhos”, lamentará a mulher.

“Até eu que não gosto dessas bichices, que pra mim baitolagem se resolve na porrada até o cara virar macho, até eu fiquei com pena do Crô. Você acha mesmo que é possível que o cara gostasse dele?”, questionará o pai de Solange (Carol Macedo).

“Claro. Em que mundo você vive? Amor é amor, independente de sexo, idade e aparência. O Crô é um homem bonito, educado, gentil, inteligente, carismático, meigo, você não acha?”, indagará Celeste. “Eu? Tá maluca? Tá com graça agora? Que isso… Pode até ser que alguns achem isso, pra mim baitola é baitola”, concluirá Baltazar.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também