Home » Novelas » Televisão

Avenida Brasil será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo

  • - em 14 de setembro de 2019

O colunista Flávio Ricco confirmou com exclusividade, neste sábado (14), que já está tudo certo para que a TV Globo reprise Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. Segundo ele, a emissora voltou atrás e sua novela de maior sucesso foi escolhida para substituir Por Amor, que bate recordes na sua reta final nas tardes da platinada. Se tudo se confirmar, a reprise pode começar já no próximo dia 30 de setembro, com a programação renovada da emissora.

Se a Globo confirmar, ela terá que descartar de vez a reprise de Eta Mundo Bom, como foi especulado pela imprensa, pelas criticas recebidas por querer reviver um material tão recente. Avenida Brasil volta, então, sete anos após a sua exibição original. A produção foi a última a paralisar o país na exibição do último capítulo. E o sucesso da novela foi tão grande que ultrapassou as fronteiras do Brasil.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a platinada vendeu a história de Nina e Carminha para mais de 130 países e a dublou em mais de uma dezena de idiomas. A trama da Globo foi um sucesso de audiência na primeira exibição e até em reprises, em países como Argentina, Chile e Portugal. No Brasil, é a primeira reprise de uma trama que faturou bilhões de reais em publicidade, segundo a renomada Forbes.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também