Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Através de Linda, Camilo descobre que Vivi vai fugir

  • - em 3 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) toma um café com Camilo (Lee Taylor) e acaba falando demais, deixando escapar o que não devia. Ela revela que Vivi (Paolla Oliveira) vai viajar e está levando muita bagagem. O investigador de polícia saca na hora que ela está prestes a fugir do país, já que ele quer forçar um casamento na base da chantagem.

“Uma delícia este cappuccino. Camilo, quando um rapaz convida a avó da ex para um café é porque tem alguma pergunta a fazer. O que quer saber?”, indaga. “Eu vou confessar. Eu queria voltar com a Vivi”, admite Camilo. Ela pergunta se ele está disposto a passar por cima da traição dela, e ele diz que sim.

Mas então Linda admite que prefere ele a Chiclete (Sérgio Guizé). “Gosto [de Chiclete], mas não está no nível da Vivi. Você não… Tem educação, modos… e mais tarde… terá uma fortuna para cuidar. Eu dou meu apoio. A Vivi devia voltar para você”, afirma.

“Eu tenho que ir para o plantão. Mas amanhã ou depois me convide pra almoçar. Vou conversar com a Vivi, quem sabe a gente consegue se entender”, diz ele, querendo encerrar o encontro. Mas aí Linda revela que ele não poderá falar com ela. “Impossível. A Vivi vai viajar, está fazendo as malas”, diz.

“Vai viajar? Pra onde?”, pergunta ele, espantado. “Ela disse que para o Rio de Janeiro. Deve ser mesmo. Por que mentiria? Só que estranhei. Está levando um casaco mais pesado… e o número de malas é muito grande. Achei demais para o Rio”, responde Linda. Camilo disfarça e vai embora para tentar impedir a fuga.

As cenas estão previstas para ir ao ar em 17 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também