Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Assumindo a culpa no lugar de Paloma, Sofia confessa falso roubo

  • - em 16 de agosto de 2019

Sofia (Valentina Vieira) assume a culpa no lugar de Paloma (Grazi Massafera), após a moça ser acusada de ter roubado 10 mil dólares de Alberto (Antônio Fagundes), entre os próximos capítulos da novela das sete, Bom Sucesso. A menina já percebe que Paloma tem uma boa índole, mesmo conhecendo pouco a cuidadora de seu avô.

A criança confessa sua culpa aos presentes no recinto, alegando que pegou o dinheiro para reencontrar com seu pai que mora fora do Rio de Janeiro. Quando na verdade, foi o vilão Diogo (Armando Babaioff) que colocou o dinheiro na bolsa de Paloma para incriminá-la. “Chega, quero ouvir minha neta. O que aconteceu?”, exclama Alberto (Antonio Fagundes).

“É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele.Eu achei que com esse dinheiro eu ia poder comprar uma passagem…”, conclui a menina. “Tudo bem, querida, a gente entende. Não, é, Mariana?”, concluí Alberto, colocando um ponto final no assunto de uma vez por todas.

Apesar de assumir a culpa, esse relato de Sofia é verdadeiro, afinal, ela realmente sente falta de seu pai biológico. Já Diogo não fica nada satisfeito com esse desfecho da história, até porque a menina está destruindo seu plano de prejudicar Paloma e afastá-la de vez de Alberto.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também