Arthur, de Totalmente Demais

Home » Novelas

Arthur decide esquecer Carol de uma vez por todas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Arthur (Fábio Assunção) decide revelar para Carolina (Juliana Paes) que ele ainda nutre um sentindo de carinho por ela. Contudo, neste momento, ele está completamente apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Sabe, Carol, a gente devia ter tentado ficar junto de verdade – quando o que a gente sentia era mais sincero, mais real. Quando a gente não precisava de apostas, trapaças, mentiras. Apesar de tudo, eu ainda sinto muito carinho por você”, pontua o filho de Stelinha (Glória Menezes), sendo interrompido por Carol, que coloca um ponto final em seu relacionamento com Arthur.

“Não quero seu carinho. Já quis seu amor. Mas esse eu nunca vou ter. Sabe por quê? Você vive fazendo esse papel de eterno romântico, mas nunca amou ninguém de verdade. Só você mesmo. Isso é até poético, mas não me comove”, diz a empresária.

“Você não sabe o sentido dessa palavra – amor. Você não vai admitir isso pra mim, mas você acha que está apaixonado por essa ruiva. Mas é só vaidade. Quanto mais ela te rejeitar, mais você vai correr atrás. E é essa vaidade que vai te fazer perder essa aposta, querido”, finaliza Carol, disposta a se vingar do ex-namorado.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também