Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Arrependida, Dalila chora ao se lembrar de Paul

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) começa a fica cada vez mais frágil e sozinha. Após parecer ter vencido várias batalhas, a vilã demonstrou fraqueza ao se apaixonar por Jamil (Renato Góes) e não conseguir concretizar sua vingança de destruir o moreno e, tampouco, sua inimiga Laila (Julia Dalavia).

Agora, a libanesa mostra todo o seu lado indefeso ao se ver grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), aliado que ela assassinou. A empresária relembra momentos que teve com ele e fica atormentada, já que não pode voltar atrás e, muito menos, ter um filho que não seja de Jamil.

“Pedi um exame de sangue para confirmar, mas tudo indica que a senhora deve estar com aproximadamente cinco semanas de gestação”, diz o médico. “Esse filho é do Paul! Eu matei o pai do meu filho”, chora a vilã, desesperada com a situação.

A vilã opta por armar um plano em que ela forja o exame de DNA com as datas que Jamil passou ao lado dela. A megera irá inventar que o filho é de Jamil. Contudo, o libanês não vai acreditar muito e até vai pedir um novo teste. Dalila espera que um filho amoleça o coração do seu amado, que está casado com ela para salvar Laila e Raduan (Bruno Delatorre) de suas armações.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também