Inês e Alfredo, de Éramos Seis

Home » Novelas

Após transar com Alfredo, Inês fica grávida

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Inês (Carol Macedo) acabará sendo surpreendida com um grande acontecimento. A enfermeira se descobre grávida após passar mal. O pai é Alfredo (Nicolas Prattes), com quem ela transou no acampamento da guerra. Apesar do desejo, ela se sentiu culpada por ele ser irmão de Carlos (Danilo Mesquita), que morreu há pouquíssimo tempo.

Ambos se afastam com o fim da guerra. Inês, então, decide dar uma chance para Lúcio (Jhona Burjack), que demonstra interesse nela. O relacionamento é levado no banho-maria e a moça justifica tudo com o fato de estar abalada com o que aconteceu com Alfredo. O filho de Genu (Kelzy Ecard), claro, fica com ciúme e rompe com o amigo de infância.

Em outra sequência, eles voltam a e ver Alfredo na rua e ela fica abalada, por estar mesmo apaixonada, e acaba passando muito mal. Até, então, Inês nem desconfia do que tem, apesar dos sintomas. Lúcio a convence a ir para o hospital e lá o médico dá o diagnóstico de gravidez, acreditando que Lúcio é o pai. Mas, na verdade, ele fica chocado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também