Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Após traição, Camilo desmascara Vivi Guedes no altar e expõe vídeo íntimo de sua noiva o traindo

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que sua noiva Vivi (Paolla Oliveira) o traiu e irá armar um plano para desmascarar a blogueira no dia do casamento. A digital influencer se encantará à primeira vista por Chiclete (Sergio Guizé), capanga contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matá-la. Mas nenhum dos dois sabe sobre a história do assassinato, já que o justiceiro da Família Ramirez confundiu a situação e acredita que Kim (Monica Iozzi) é o seu alvo.

Chiclete é primo e motorista de Josiane (Agatha Moreira) e se aproxima cada vez mais de Vivi Guedes por achá-la encantadora. O primeiro beijo do casal será provocado pelo capanga, que para cumprir a missão pela qual foi pago, tenta atirar em Kim no meio de uma balada sem que ninguém perceba. Assustada, a digital influencer deixa a balada e Chiclete vai atrás para confortá-la. Os dois acabam se beijando e vão parar em um motel.

Nos capítulos seguintes, o novo casal continuará se encontrando, e com isso, Virgínia começará a mentir e faltar de compromissos que havia marcado com seu noivo Camilo. Sabendo que está errado o que anda fazendo, Vivi até tenta dispensar Chicilete. “Chiclete, eu fui sincera. O que aconteceu entre nós foi um erro. Desculpa se entendeu de outra maneira. Tou noiva. Vou casar” diz. Contudo, a atração física entre ambos continuará fazendo com que os dois vão parar no motel.

Descobrindo a traição

Quem não gosta nada nada de ver a sua noiva cada vez mais distante e desconfiar de que algo está acontecendo é Camilo. O investigador irá descobrir que a noiva mentiu dizendo que havia ido comprar um anel para ele quando na verdade estava com o amante.

Sem saber o real motivo da mentira, o rapaz decide pedir ajuda para Fabiana (Nathalia Dill) o ajudar a espionar a irmã. Para não se queimar com Vivi, Fabiana se faz de desentendida, porém, a ex-noviça invejosa acaba dando pistas de como ele encontrar a noiva.

Vivi e Chiclete se encontram em um café e o capanga acaba abrindo o coração, já que faltam poucos dias para o casamento da moça: “Eu vou embora, vou me tornar só uma lembrança no seu passado. Mas antes a gente tem que se despedir”, diz ele, e ela responde: “Eu também… quero te sentir mais uma vez”.

Do lado de fora, o investigador acaba flagrando os dois em apenas uma conversa cordial. Porém mais tarde, Camilo vê a noiva e Chiclete entrando em um motel. O policial aguarda alguns minutos e decide entrar no local. “Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”, fala ele para a atendente do local.

No dia do casamento, Chiclete pede para Josiane dizer apenas o local da cerimônia, para que ele se despeça da blogueira. O justiceiro, então, aparece na igreja, e discretamente senta num dos bancos sem que ninguém perceba sua presença. Quando Vivi entra (não sem antes fazer um story para seus seguidores), ela dá de cara com o rapaz e eles trocam um longo olhar de desejo.

Quando o padre pergunta: “Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?”, o investigador responde bem direto: “Não”. Todos os presentes ficam em choque com a resposta, inclusive Vivi. Então, o rapaz começa a gritar: Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”. O policial estala os dedos e no telão começam a aparecer imagens das câmeras de segurança que mostram a digital influencer junto de seu amante entrando em um motel.

“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, continua Camilo. Otávio (José de Abreu), pai da noiva, se enfurece com a humilhação para a sua filha e parte para cima do investigador. “Vá sozinha pra Tailândia”, grita ele para Vivi antes de sair da igreja. Sem dizer nada, a digital influencer sai do altar caminhando em direção a Chiclete. Os dois se beijam fazendo a festa dos paparazzis que cobriam o casamento.

O capítulo está previsto para ser exibido no sábado (13) de julho, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também