Paolla Oliveira encarna a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Após tentar salvar vida de Vivi, Maria da Paz é novamente humilhada

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sergio Guizé) não desistirá de cumprir a sua missão, ao descobrir que Kim (Monica Iozzi) não é o seu alvo, mas sim, Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O justiceiro foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para vingar a morte de sua filha e matar a de Otávio (José de Abreu). Mesmo com peso na consciência, Chiclete arma de levar a amada para um parque durante a noite para que possa assassiná-la sem testemunhas.

Na hora H, porém, um guarda do parque aparece e pede que eles se retirem, pois, o local está para fechar. Logo depois, ao ficarem sozinhos no estúdio, o matador chega a deixar a digital influencer apreensiva ao aparecer com seu revólver em punho. Vivi fica incomodada com a situação e conversa com Téo (Rainer Cadete) sobre o que viu. Beatriz (Natália do Valle), que ouve tudo, fica preocupada com a segurança de sua filha.

Com mau pressentimento, Beatriz decide procurar por Maria da Paz (Juliana Paes), para que ela possa fornecer mais informações sobre o primo. Maria nada diz, mas percebe de imediato o que está acontecendo algo errado e resolve confrontar Chiclete. Ela implora para que o parente não mate Vivi, afinal é a mulher que ele ama, mas para o assassino, o seu compromisso ‘profissional’ vale mais do que seus sentimentos.

Desesperada, a protagonista vai até seu cofre, retira todo o dinheiro que tem e entrega nas mãos do primo, pedindo para que ele devolva o dinheiro que recebeu para matar a blogueira. “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. […] Pelo amor que tem pela Vivi, não mata!”.

Chiclete aceita o dinheiro de Maria, mas continua firme na decisão de dar um fim na vida de Vivi, e comunica isso a Evelina (Nívea Maria): “A Maria da Paz tá doida se pensa que vou fazer isso. Tá fora da real. Eu dei minha palavra, vou cumprir. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane”, ameaça.

No entanto, com medo que a tragédia se concretize, Maria da Paz resolve fazer uma visita surpresa a Vivi em sua casa e suplica para que ela largue seu primo. “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, implora a boleira. Chiclete chega ao recinto logo em seguida.

“Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora. Tou te tocando sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora”, fala a blogueira defendendo o amado.

“O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, responde Maria, mas Vivi perde a paciência e a expulsa de sua casa, aos gritos:“Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora… Fora!”.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 28 de julho, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também