Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Após ser presa, Dalila promete se vingar de Almeidinha

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) é finalmente presa, após ser flagrada por Almeidinha (Danton Mello) coagindo Jamil (Renato Góes). Essa era a prova que o delegado precisava para prender a empresária, que já cometeu diversos crimes desde sua vinda ao Brasil. Com isso, ela fica impossibilitada de exercer suas chantagens sobre Jamil e Laila (Julia Dalavia).

A megera fica inconformada com a situação, e promete se vingar de Almeidinha por conta de sua prisão. Para piorar, a filha de Aziz (Herson Capri) é obrigada pela Justiça a manter distância de Jamil. Tudo acontece, em parte, porque o casal Jamil e Laila optou por, finalmente, denunciar Dalila à polícia. Eles tomaram coragem, já que estavam sendo ameaçados constantemente pela bandida.

Vale ressaltar que Jamil termina o seu casamento com Dalila com a ajuda de Hussein (Bruno Cabrerizo), que chega ao Brasil e lhe dá um cheque para pagar todas as suas dívidas com a bandida. Nem a gravidez que Dalila finge estar de Jamil, adianta para mantê-los unidos. Com isso, a loira fica cada vez mais sozinha, contando apenas com o apoio de sua avó Rania (Eliane Giardini) e Fauze (Kaysar Dadour).

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também