Paolla Oliveira encarna a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Após ser humilhada no altar por Camilo, Vivi Guedes ganha mais 1 milhão de seguidores

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes será humilhada por seu noivo, Camilo (Lee Taylor), no dia de seu casamento. Mas a digital influencer acabará virando o jogo inteiramente ao seu favor. Mesmo tendo seu vídeo íntimo exposto diante todos os convidados da cerimônia, a digital influencer parecerá não ter se importado muito em ser desmascarada, e não esperou sequer sair da igreja para ir atrás de Chiclete (Sergio Guizé) e beija-lo em frente a vários fotógrafos.

Kim (Monica Iozzi) fica arrasada com o acontecimento, temendo que isto prejudique a sua agência, já que Vivi é sua principal cliente. No dia seguinte, ela muda de ideia, ao ver a repercussão gigantesca do acontecimento e que, inclusive, o barraco de Vivi virou até meme de internet.

“Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você… e um cara chamando ela de vagabunda”, diz Kim. Vivi está crente que sua carreira como digital influencer acabou depois de todo o escândalo, mas Kim questiona a blogueira se ela já olhou a repercussão do caso em seu celular.

“Darling, antes de vir pra cá dei uma passada na agência… me troquei no apartamento… Os internautas te amaram.”, diz Kim. Vivi não entende nada, pois acredita que Kim não quer mais trabalhar com ela. “Ama-ram. Cê ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, responde a loira. 

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima terça-feira (16), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também