Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) interpretam uma dupla de pilantras em Verão 90

Home » Novelas

Após roubar Mercedes em Verão 90, Galdino deixa o Brasil

  • - em 27 de maio de 2019

Depois de roubar à ricaça Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles), Galdino (Gabriel Godoy) terá que deixar o Brasil a pedido de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O filho da cozinheira explicará a Galdino que ele terá que sumir do mapa e se esconder em algum esconderijo, já que como Andreas Moratti, o malandro passou a perna em todos os milionários da alta sociedade carioca.

“Toma! Você agora vai usar esse outro celular, com um número que só eu tenho! O motorista vai te levar pra um esconderijo que eu arranjei. E você fica lá quietinho até eu conseguir armar sua fuga do Brasil, entendeu?”, dirá o filho de Janaína (Dira Paes).

No entanto, Galdino questionará Jerônimo, dizendo que ele não pretende deixar o Brasil, pois se apaixonou verdadeiramente por Mercedes: “Mas sozinho, galã? Nem você, nem a gatosa vão me visitar?”, dirá o bandido, sendo logo interrompido por Jerônimo.

“Quando der a gente aparece, Galdino! Tá reclamando do quê?! Você agora tá rico, cara, trilhardário! Fica tranquilo!Vai dar tudo certo! Confia! Agora, vai! Se manda, cara!”, responderá o filho da cozinheira.

Mesmo assim, Galdino irá procurar Mercedes e contará tudo para ela.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também