Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Após rejeitar casar com Kim, Márcio é soterrado por bolo gigante

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, não é novidade que Kim (Monica Iozzi) sempre foi louca por Márcio (Anderson Di Rizzi). Querendo surpreender o amado, ela decide preparar uma festa de casamento surpresa para o rapaz, com direito a juiz e padre. A assessora de Vivi (Paolla Oliveira) convida todo mundo, acreditando que vai receber um sim do diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ela tem tanta certeza de que ele aceitará o pedido, que verifica cada detalhe da festa, o que impressiona os convidados. “Arrasou na festa amiga. E o Márcio, já sabe?”, pergunta Vivi Guedes. Kim responde que o futuro marido só saberá mais tarde que está em sua festa de casamento. Na sequência, Fabiana comenta: “Que linda festa”.

Mais tarde, com a festa já cheia de convidados, Kim chama a atenção de todos para anunciar o pedido. “Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… seria quase uma festa de noivado tradicional. Mas não é”, diz.

Márcio que assiste tudo aquilo sem entender nada comenta: “Não é, é uma festa mesmo, pra celebrar a vida”. “Exatamente, pra celebrar a vida. E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar”, surpreende Kim, enquanto todos aplaudem.

O contador financeiro cai na real e começa a entender que foi vítima de uma cilada da namorada e o juiz diz: “Eu só vim fazer o casamento porque disse que o noivo estava viajando… e preparei a documentação. Disse que entregaria o resto hoje… É irregular, mas devido à sua urgência em casar…”. “Eu vim dar a bênção. Mas o noivo não sabia?”, pergunta o padre.

Com a confusão, começa um burburinho dos convidados, todos percebem que Márcio não quer se casar com Kim. “Espera… Márcio… aceita casar comigo?”, pergunta a assessora de imprensa, tentando reverter o clima contra que se instaura. “Não. Cê é facinha demais. Não quero mais saber de você”, responde Márcio, deixando Kim em choque com a negativa.

“Vamos nos acalmar, o casamento será em instantes. Música. Vamos dançar um pouco, logo casaremos”, responde a loira. Mas Márcio já se afasta e procura Sílvia (Lucy Ramos). Ele pede para dançar com ela e, então, já livre das loucuras de Kim, dança com a mulher. Kim que não deixa barato, chega perto dos dois. “Tou calmíssima, honey. Minha mão sequer treme. Mas cê não pode fugir mais. Somos eu e você”, afirma ao ouvir Márcio pedir calma.

Em seguida, Sílvia tripudia dizendo que ela fez de tudo para separá-la de Márcio, mas não conseguiu. “Ela é louca”, afirma Márcio ao ouvir como Kim conseguiu uma cópia de sua certidão de nascimento. “Márcio, não fala palavras de que vai se arrepender. Sílvia, eu sinto muito, cê sempre foi enganada”, mente Kim.

Márcio responde que nunca quis nada sério com Kim e Silvia decide ir embora. Ao perceber que o noivo vai junto com a ex-namorada, Kim tenta impedir a fuga. “Não vai, não vai me humilhar em público!”, diz ela e chama ele. Quando ele para pra ver o que ela quer, acaba sendo soterrado pelo bolo que a noiva frustrada joga nele. Ele fica soterrado com tanto bolo que acaba indo parar no hospital com Kim furiosa.

O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (8), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também