Josiane

Home » Novelas

Após mentir sobre ter problemas sexuais, Josiane transa com Téo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane continuará demonstrando sua insegurança quanto a Régis (Reynaldo Gianecchini) e o relacionamento com sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Para que ninguém desconfie que ela é amante do próprio padrasto, Josiane armou um namoro de fachada com Téo (Rainer Cadete). A desculpa é que a moça possui problemas sexuais, mas isso está prestes a mudar.

Visivelmente chateada com o casamento do amante com a sua mãe, a aspirante a digital influencer se mostra abalada, o que acende o alerta em Téo. “Que bicho te mordeu? Até parece que não gostou do casamento da sua mãe”, pergunta ele. “Não. Eu fico imaginando ela na lua de mel… com o Régis. Eu tou dividida. Meus sentimentos…”, tenta explicar ela.

O fotógrafo supõe que ela está triste porque sempre teve a mãe para si, e agora, terá que dividi-la com outra pessoa. Josiane concorda para não revelar o motivo pelo qual realmente ela está aflita. “Mas sua mãe tem um grande coração. Cabe o marido. E também você, inteirinha. Vem, me dá um abraço”, pede Téo.

Josiane abraça Téo, e chora nos braços dele enquanto ele faz carinho em seus cabelos. “Fica calma. Vem, vem. O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”, diz o rapaz enquanto a beija. Evelina (Nívea Maria) vê toda a cena escondida. No dia seguinte, Josiane pergunta para Téo o motivo para tanta alegria.

“Tou lembrando que cê disse que tinha problemas sexuais. Parece que não tem nenhum”, diz ele. “Não se ache. Eu tava tensa aquele dia. O que aconteceu fica entre nós. Ok?”, diz ela, tentando ser discreta depois da relação sexual com o fotógrafo. Ele então promete que não vai contar para ninguém o que aconteceu.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima terça-feira (9), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também