Home » Novelas

Após levar fora de Jamil, Basma transa com Paul

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma (Alice Wegmann) continuará o seu plano de vingança para cima da família de Laila (Julia Dalavia). Mas nem tudo sai como a empresária estrangeira imagina, já que Jamil (Renato Góes), por quem ela é apaixonada, não está nem um pouco a fim de ficar com ela. Com isso, a vilã procura Paul (Carmo Dalla Vecchia) para transar e, assim, diminuir o sentimento de rejeição.

Tudo começa quando a loira decide procurar Jamil na loja em que ele trabalha. O protagonista estará sozinho e acabará sendo surpreendido pela empresária. Ela implora para eles conversarem e vão até um restaurante. Lá, ela demonstra suas verdadeiras intenções, mas o libanês se mostra muito incomodado e diz na lata que não pode ficar com ela, pois é casado e que não deseja vê-la novamente.

Basma é surpreendida pela reação do libanês e fica verdadeiramente abalada com a sua resposta. Ele continua explicando que a aproximação dos dois tem afetado seu casamento e que sua esposa, Laila, está desconfiada quanto a relação entre eles. Basma sugere conversar com Laila, para explicar que não há nada entre ela e Jamil, mas o homem diz que isso só pioraria a sua situação.

Sem poder fazer nada em relação ao amado, Basma deixa Jamil falar e ele é bem direto. O protagonista explica que se é para escolher entre o seu casamento e a amizade com a empresária, a sua escolha já foi feita. A vilã, então, se levanta e vai embora, gerando alívio em Jamil. Logo em seguida, ela aparece no quarto de Paul, beijando-o vorazmente e pedindo par ele dizer que a ama. Tudo para diminuir o sentimento de rejeição causado por Jamil.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também