Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natalia do Vale) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Após levar fora de Beatriz, Zé Hélio quer amizade com a dondoca

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Zé Hélio (Bruno Bevan) se apaixonou de verdade por Beatriz (Natália do Vale). O rapaz até que tentou se aproximar da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e a convidou para tomar um café, mas não foi correspondido. Beatriz se mostrou fiel ao marido e negou dar uma chance para o garotão.

Vendo a insistência do personal, ela pediu para que Zélio Hélio se afastasse dela de uma vez. Para ela, nesse momento de dor da separação, ela precisa ficar sozinha. Antes, até Vivi procurou o rapaz e disse para ele parar de seduzir sua mãe. Zé Hélio, mesmo apaixonado pela dondoca, fica triste com a situação, mas demonstra respeito ao momento que Beatriz vem enfrentando.

Mas, mais tarde, Zé aparece na mansão de Beatriz para conversar. Ele leva um bolo de Maria da Paz como presente. “Eu não esperava. Eu fui bastante clara a respeito… da minha situação no momento…”, afirma a ricaça. “Eu sei. Vim pedir desculpas. Trouxe o Bolo da Paz. Não é à toa que é da Paz”, explica ele. Em seguida, Beatriz decide convidá-lo para comer o bolo.

“O bolo é um pedido de desculpas. Talvez eu tenha tentado forçar a situação. Por isso, provoquei… a reação que você teve”, explica Zé Hélio. Ela, então, diz que ele foi bem claro, pelos gestos, pelo olhar sobre o que queria. O rapaz rebate dizendo que entendeu tudo o que ela disse e sugere uma amizade com a mulher.

“Eu tenho certeza que num momento desses… de separação… tá precisando conversar… tá precisando de apoio”, comenta ele. “Estou. Até porque minha mãe é completamente contra a separação. Ela sempre soube que meu marido me traía. Eu também sabia, mas ela me aconselhava a fechar os olhos pela questão financeira, pelas vantagens que o casamento oferecia”, responde Beatriz.

Zé Hélio lamenta e avisa que ninguém merece ser infeliz por causa de dinheiro. Beatriz concorda, oferece um pedaço de bolo e o questiona se ele promete manter tudo como uma amizade. Zé Hélio diz que sim, e deixa Beatriz alegre.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 27 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também