Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Após Josiane o manipular, Téo revela segredo inesperado

  • - em 9 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, a manipuladora Josiane (Agatha Moreira) vai aprontar novamente. Após ser demitida de quatro empregos por surtar em todos eles e não aceitar receber ordens, a megera decide manipular Téo (Rainer Cadete) para ir morar com ele no luxo e deixar de vez o cortiço pobre em que vive. Apesar desse ser seu plano, ela acaba surpreendida por ele, que revela que estava já preparando em segredo a mudança dela para o flat em que vive.

“O caso é que não suportei e também não tinha que suportar. Téo, eu já provei pra você que tou tentando trabalhar, que tou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você”, diz a megera.

Téo então a deixa surpresa e diz que acredita que ela mudou. Boba nem nada, a vilã se aproveita e afirma que o lugar onde está vivendo não é para ela. Ela diz com todas as letras que quer ser namorada dele. “Jô… eu desconfiei de você muito tempo. Deixei você ir pra banca de peixe… com dor no coração. Mas queria saber se você tava mudando. Quando foi falar com sua mãe, eu vi. Tava arrependida”, diz ele.

Para ser mais convincente ainda, Josiane afirma que quer muito o amor de sua mãe, mas o convence a não conversar com ela por ora. “Por enquanto… a gente teve uma discussão, deixa passar… Agora… eu e você… sei que mora sozinho… por que não podemos ficar juntos? Eu posso sair daqui… A gente se dá tão bem…”, sugere.

Depois, ele revela o segredo que estava guardando. “Mandei reformar o apartamento. Era muito… personalizado… muito flat de homem solteiro… Eu mandei arrumar… vou mudar os móveis… pra você caber… se sentir bem… E aí… eu ia te pedir em casamento”, dispara Téo. Josiane diz que vai aceitar, o chama de amor enquanto o beija mas deixa escapar um olhar de vilã.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também