Valéria (Bia Arantes) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Após furtar Norberto, Valéria foge para a Europa e leva Camila junto

  • - em 14 de agosto de 2019

Em Órfãos da Terra, folhetim das seis na TV Globo, Valéria (Bia Arantes) consegue finalmente ter o dinheiro que sempre desejou. Ela casou com Norberto (Guilherme Fontes) por ambição, para melhorar seu status social, mas não o suporta. Cansada dessa vida ao lado do empresário, começou a arquitetar uma maneira de resolver sua vida financeira de uma vez por todas.

E acaba por descobrir as senhas de cartões bancários do marido, furtando toda a grana nas contas dele. A vilã, simplesmente, raspa tudo sem ao menos um pingo de peso na consciência. Pelo contrário, sem nenhum remorso, comemora e planeja seu próximo passo: viver como madame na Europa. Mas ela estará sozinha nessa, pois chama a igualmente ambiciosa Camila (Anaju Dorigon) para lhe fazer companhia.

As duas fogem para o Velho Continente morrendo de felicidade, como amantes. Enquanto isso, em território nacional, Norberto fica com cara de tacho por ter sido enganado. Lembrando que ele largou sua exemplar esposa Teresa (Leona Cavalli) pela ex de seu filho Bruno (Rodrigo Simas). Para piorar a situação, não terá nenhuma pista do paradeiro da ruiva.

Ele se deslocará até a casa de Rania (Eliane Giardini) e pergunta sobre Camila, mas lá ninguém sabe dizer nada. A patricinha apenas vai apenas de despedir dos pais, falando vagorosamente sobre uma viagem, sem especificar para onde iria e com quem iria. A matriarca dos Nasser fica até desconfiada no momento, pensando que a filha possa se meter em uma nova confusão, mas nada faz.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 20 de agosto, terça-feira, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também