Laila (Julia Dalavia) ficará com ciúmes ao ver seu marido conversando com Basma (Alice Wegmann)

Home » Novelas

Após flagrar Basma e Jamil juntos, Laila pressiona o marido

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) terá uma crise de ciúmes ao ver seu marido Jamil (Renato Góes) junto de Basma/Dalila (Alice Wegmann) conversando em um carro, após o casamento de Ali (Mouhamed Harfouch). A mocinha ficará enciumada, acreditando que não há motivos para os dois estarem ali com tanta intimidade.

Com isso, a protagonista será bastante clara com Jamil. “Diga a verdade: o que está acontecendo entre você e essa mulher? Ela está tentando seduzir você? E você está gostando, Jamil?!”, questiona, encurralando o libanês, que tenta dar uma desculpa. “Acho que ela está frágil por causa da doença e com muito medo da morte. Precisa de apoio, de alguém com quem se abrir, conversar…”, explica.

Entretanto, Laila continuará furiosa e questiona por que ela escolheu justamente seu marido para desabafar ao invés de seu funcionário Paul (Carmo Dalla Vecchia), por exemplo. Para Laila, Basma tem segundas intenções e pretende separar os dois, ideia esta que Jamil não concorda.

“Não diga uma bobagem dessas. Mesmo que fizesse mil e uma tentativas, ela nunca seria uma ameaça. Porque meu coração é seu, desde sempre e pra sempre. Nunca duvide disso”, conclui o libanês. Vale ressaltar que Basma está tentando sim seduzir Jamil e, que já levou um chega pra lá do homem após tentar avançar o sinal.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também