Pereirão (Lília Cabral) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Após ficar milionária, Griselda compra mansão perto de Tereza Cristina

Em Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) foi duramente humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) por ser uma pobre mecânica. A vilã a visitou com o intuito de acabar com sua rival. A protagonista ficou tão abismada com a audácia que não reagiu. Contudo, acabou sentindo o baque da humilhação.

Agora, o jogo vira quando Griselda fica milionária, depois de ganhar na loteria. Uma das primeiras ações dela é comprar uma casa no mesmo condomínio de luxo em que vive Tereza Cristina. Quem convence ela a fechar negócio é Antenor (Caio Castro).

“Eu já até pensei o lugar que eu gostaria de morar. Bom, eu sempre entrei nesse lugar como faz-tudo. Entrava pela porta de serviço. E, agora, eu gostaria de entrar como proprietária. É o condomínio Marapendi Dreams”, diz Griselda, afrontosa, ao corretor de imóveis.

A casa em questão fica em frente à mansão de Tereza Cristina, que fica irritada ao saber que sua rival será sua vizinha de porta. Ela até faz um barraco, tenta atrapalhar o negócio de Griselda, mas, dessa vez, a protagonista não se intimida com a vilã e fecha negócio, sem nem ver todas as partes do imóvel.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também