Home » Novelas

Após embate, Fabiana ameaça Josiane, que acaba sendo pisada

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) vê que sua fase de sorte está chegando ao fim. Após enganar Maria da Paz (Juliana Paes) roubando todo seu patrimônio, a cobiçada fábrica acaba por escapar de suas mãos por culpa de Fabiana (Nathalia Dill), que fará chantagem com a vilã.

Josiane fica abismada com a ousadia da ex-noviça e até tenta enfrentá-la, a ameaçando de morte veladamente, assim como fez com Jardiel (Duio Botta). “Se sabe que empurrei aquele homem… pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto”, ameaça.

Bem precavida, Fabiana não deixa que Josiane tome conta da situação. A religiosa revela que deixou um envelope com alguém de confiança, contendo as provas. E que será entregue a Camilo (Lee Taylor), o policial, caso algo a aconteça. “Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário… você vai pra cadeia”, deixa avisado.

Percebendo que está de mão atadas, Josiane reclama: “É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor”. Apesar disso, Fabiana não dará moleza. “Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo. Eu ainda tenho que terminar a negociação com meus sócios na construtora. Eles não são fáceis. Mas acho que chegarão a esse valor, mesmo porque tenho trunfos. Só não ofereço mais porque muito mais que isso, meus sócios não concordariam. Aguarde, alguém da construtora vai ligar para marcar uma reunião e finalizar o negócio”, avisa Fabiana.

Pasma com a situação, Josiane apenas observa, enquanto Fabiana conclui: “Sabe, eu sempre quis ter um negócio só meu. Como disse, no convento, as freiras faziam bolos, doces… quermesses. Eu não sei cozinhar tão bem, mas é um ambiente, um tipo de negócio que saberei conduzir. E você vai ter um bom dinheiro na mão. Talvez seja melhor para você. Poderá se dedicar mais à internet, a ser famosa. Um dia é capaz até de me agradecer”.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 29 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também