Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Após crise de ciúmes, Eliza arrasa durante prova

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, a relação ioiô com Jonatas (Felipe Simas) ora entristece Eliza (Marina Ruy Barbosa), ora a acende. Mesmo depois de ter terminado o namoro com o rapaz, ela fica desconcertada ao receber no celular as fotos dele se divertindo em um pagode com Leila (Carla Salle).

Com raiva ao perceber a aproximação dos dois, Eliza discute com Leila, que agora trabalha como estagiária da revista. Mas mesmo assim, em pleno ensaio fotográfico temático, inspirado nas Olimpíadas, Eliza consegue canalizar a raiva que sente, finalmente se solta e tem um ótimo desempenho.

Para fazer as fotos, ela usa o cabelo trançado e um figurino de boxeadora. Bastante expressiva, ganha elogios da equipe, inclusive, do fotógrafo Rafael (Daniel Rocha). A performance da jovem é tão boa que incomoda mais uma vez Carolina (Juliana Paes).

A sorte da diretora da revista é que Cassandra (Juliana Paiva), principal rival de Eliza no concurso Garota Totalmente Demais, também faz bonito ao encarnar uma atleta praticante de salto com vara no mesmo ensaio.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também