Home » Novelas

Após crime, Álvaro suspeita de Ferdinand

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Ferdinand (Carlos Machado) acaba realizando mais um serviço sujo encomendado por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Isso tudo porque o pilantra sabe que uma enfermeira acabou vendo quem matou Marcela (Suzana Pires) e precisa assassiná-la.

A morte da jornalista aconteceu após ela começar a ameaçar Tereza com o suposto segredo dela, já que ela passa a dizer que vai publicar a informação no jornal caso não consiga o que quer. E depois da morte, Ferdinand acaba voltando ao local e pegando a moça.

Após uma conversa com a enfermeira dentro do carro, o capanga pede para ela descer e aponta a arma para o rosto dela. “Por favor, não faça isso… Por favor, não me mate!”, implora a enfermeira desesperada.

A moça começa a correr, mas é atingida por um tiro. Logo depois, o pilantra vai até a praia, começa tirar a roupa e toma um demorado banho no chuveiro do quiosque. Álvaro (Wolf Maya) começa a desconfiar da situação e faz um comentário inusitado. “Ele deve estar querendo se limpar de algum serviço sujo”, diz ele.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também