Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Reprodução)

Home » Novelas

Após cometer crime, Fauze pede perdão para Santinha

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) se arrependeu de ter ajudado Dalila (Alice Wegmann) em seu plano e com isso recebeu o desprezo de Santinha (Cristiane Amorim). O bandido havia sequestrado sua namorada e Raduan (Breno Delatorre), filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Com isso, Dalila acabou obrigando Jamil a se casar com ela, caso contrário, o capanga faria mal à criança.

“Se soubesse como eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Se tivesse conhecido você antes, ia ser outro homem. Você tocou fundo no meu coração, Santinha. Me perdoa!”, suplica Fauze, já desesperado pela amada. Ela fica séria, ouvindo apenas, se fazendo de difícil, mas o estrangeiro está decidido a recuperá-la.

“Eu sou louco por você. Faço qualquer coisa para a gente voltar a namorar”, insiste ele. Neste momento, Santinha fica mais interessada no que pode conseguir com o namorado. “Qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?”, pergunta. Ele indica que sim e ela já dispara: “Vira a casaca. É para mudar de lado e ajudar! Ajudar Laila e Jamil!”.

Ao ouvir isso, Fauze entra em desespero, já que corre risco de vida quando Dalila souber que ele desistiu de ajudá-la. Mas Santinha parece ter o plano todo na cabeça e continua insistindo: “Ela não precisa saber. Só se você ajudar Laila e Jamil, eu te perdoo!”.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (30), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também