Home » Novelas

Após chantagear Josiane, Rael saqueia a mansão

  • - em 29 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Rael (Rafael Queiroz) integra a lista dos que querem se aproveitar das falhas da vilã Josiane (Agatha Moreira). Ele chegou a chantageá-la, exigindo uma boa quantia em dinheiro para não contar a ninguém que ela foi a mandante do incêndio na fábrica de bolos. A vilã espertinha até conseguiu acalmá-lo, mas ele volta para mais.

“Você. Já vou avisando, não tenho dinheiro”, comenta ela, ao abrir a porta. “Eu ouvi. Tava na casa do Amadeu. Justo agora que eu vinha pedir mais”, reage ele. A louca, então, diz que não tem dinheiro nem para ela, nem para chantagista e o questiona sobre a visita. “Quero alguma coisa, antes que tudo desabe. Esse quadro aqui é valioso?”, indaga.

Josiane diz que sim e ele tira o quadro da parede, dizendo que vai levá-lo. Ela reage dizendo que ele não pode fazer isso porque faz parte da decoração. “Cê não diz mais o que pode e o que não pode. Mas já que cê tá na pior, eu levo o quadro. Vou vender. Agora que cê tá dura, prometo sumir. Prima”, o chantagista finaliza e sai, deixando Josiane arrasada.

Mas vale lembrar que a megera ficou nessa situação financeira porque investiu quase todo o seu dinheiro em contrabando de diamantes e perdeu tudo. A vilã não sabe que foi tudo uma armadilha de Téo (Rainer Cadete), que quer vê-la pobre. E para piorar, Fabiana (Nathalia Dill) lhe chantageou e levou o restante do dinheiro que ela tinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 13 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também