Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Após briga feia com Tereza Cristina, Patrícia sai de casa

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará acreditando que pode fazer e dizer o que bem entende, já que no final das contas é ela quem manda em tudo, inclusive na vida do marido e dos filhos. Contudo, ela acaba perdendo o controle da situação.

Após uma briga feia com a filha Patrícia (Adriana Birolli), a jovem deixa bem claro que não pretende pedir desculpas para mãe e avisa que vai sair de casa. “A Patricia jogou na cara da mãe tudo o que acha dela. Ela é a primeira personagem a deixar claro quem é a Tereza Cristina“, afirma Adriana Birolli.

Patrícia conta que vai morar na pousada de Álvaro (Wolf Maya) e, para desespero da perua, René (Dalton Vigh) apoia a filha, prometendo manter sua mesada. O chef diz, ainda, que não concorda com Patrícia, mas que não pretende obrigá-la a mudar de ideia.

“Acho que foi fundamental a Patrícia colocar em palavras e dizer diretamente para a mãe tudo o que ela pensava. Foi um passo para que elas sejam honestas uma com a outra“, analisa a atriz.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também