Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Após ameaças, Vivi aceita se casar com Camilo

  • - em 6 de setembro de 2019

Em A Dona Do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Vivi (Paolla Oliveira) aceita o pedido de casamento de Camilo (Lee Taylor) apenas para proteger Chiclete (Sérgio Guizé). O investigador de polícia a chantageia e só resta essa alternativa para a blogueira, pois não quer ver seu grande amor atrás das grades. Ele definiu testemunhas-chave para depor contra o galã em um tribunal e parece não ter escapatória.

Antes evitando de qualquer forma a situação, Vivi então cede a chantagem. Ela já planejou duas tentativas de fugir do país, mas, sempre no último minuto, foi detida pelo ex-noivo. Ciente de que não há nada a fazer, agora ela aceita a condenação de viver ao lado de um homem que não ama, para sempre.

“Como vai, Vivi? Já almoçou?”, indaga Camilo, cínico. “Péssima, cê sabe que tou péssima. Com meu pai. Ele foi embora. Sabia que você ia chegar. Não suporta mais olhar pra tua cara”, rebate. A família toda de Vivi já não suporta Camilo, já que ele se mostrou um verdadeiro canalha com toda essa história rolando.

“É assim que quer viver, Camilo? Quer uma família que não te suporta? Principalmente, uma mulher que não te suporta?”, questiona a morena. Camilo, então, garante que, com o tempo, ela vai amá-lo novamente e a pressiona. “Eu quero sua resposta agora. Sabe, eu já botei um rapaz para vigiar o Chiclete. No caso de você convencer ele a fugir”, conta.

Sem querer prejudicar seu grande amor, Chiclete, e que poderia ir para a cadeia, Vivi então toma sua decisão. “Eu aceito. Eu aceito me casar com você”, dispara. Mas avisa que tem condições e Camilo, esperto, também diz que tem as dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também