Home » Novelas

Após acidente no baile, Isabel conhece Felício e se apaixona

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Isabel (Giullia Buscácio) quis ir no baile de qualquer jeito e chegou a tratar o evento quase como uma necessidade vital. Já Lúcio (Jhona Burjack) seu namorado, não compartilhou do mesmo entusiasmo. Ele acabou indo apenas para atender às vontades da filha caçula de Lola (Gloria Pires), e se arrependeu.

No local, ele não se divertiu, e achou tudo com um quê esnobe. Para piorar, sua irmã, Lili (Triz Pariz) foi vítima de uma armação, e ele resolveu ir embora para leva-la, porém, Isabel não quis acompanha-lo, e disse que ficaria na festa até o fim. Sem o namorado por perto, Isabel encantada com o primeiro baile de sua vida, dança com Marcelo (Guilherme Ferraz) sem o menor entusiasmo, até que um acidente acontece.

A jovem percebe que a tira de seu sapato arrebentou, e sai disfarçando para um canto. Ela tenta sem jeito arrumar as pontas do sapato mas não consegue. “Minha nossa! Este baile está me saindo uma grande decepção! Vim só pra gastar sola de sapato velho! Bodega!”, diz para si mesma até perceber um homem bem de perto olhando para ela, é Felício (Paulo Rocha).

“Boa noite. Estou observando você. Vejo que precisa de um… alfinete”, diz ele arrancando o alfinete da lapela do próprio smoking, e abaixando-se delicadamente para arrumar o sapato de Isabel.

Após se apresentarem, os dois dançam, e a garota fica encantada. Enquanto ela revela fazer aulas de dança, ele se diz conselheiro jurídico, e conta que aparece no clube às vezes. Quando Marcelo se aproxima, Isabel entusiasmada tenta apresenta-lo a Felício, mas o rapaz já o conhece.

“O Felício é meu tio, Isabel. Irmão mais novo do meu falecido pai… E a Isabel é irmã caçula do meu melhor amigo”, diz o estudante de medicina em tom de reprovação para o tio.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30 pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também