Rania (Eliane Giardini) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Apesar de desconfiança, Rania demonstra sentir pena da neta Dalila

Em Órfãos da Terra, folhetim das seis da TV Globo, Rania (Eliane Giardini) torce muito para a regeneração de sua neta Dalila (Alice Wegman), para que ela pare de fazer mal aos outros. Mas com a loira construindo um emaranhado de mentiras e crimes fica cada vez mais difícil. Incluindo a gravidez da vilã, que mesmo com exames forjados não convenceu muita gente.

Dessa vez, Rania acredita que Dalila pode estar mentindo sobre Jamil (Renato Góes) ser realmente o pai do bebê. Ela conversa sobre isso com seu marido Miguel (Paulo Betti), que também já foi uma das vítimas da vilã. Há algo estranho na gestação de Dalila, segundo ela. “Eu tô muito preocupada com ela, muito preocupada. Essa menina está muito sozinha. E cada vez mais desequilibrada, meu Deus”, afirma.

“Ah, mas desequilibrada ela sempre foi”, argumenta Miguel. “É, mas está pior, está pior. Sabe? Não é fácil levar uma gravidez sozinha. Porque antes, com o Jamil, mesmo que obrigado, ela tinha alguém com quem conversar, agora, ela não tem ninguém”, explana Rania. Porém, o comerciante fala que ela só sabe dar ordens.

“Sabe o que eu acho que é pior? Eu acho que ela está impondo esse filho para o Jamil. Eu acho que esse filho que ela está esperando não é dele”, afirma Rania, preocupada e deixando Miguel com a pulga atrás da orelha.

Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também