Cibele (Guilhermina Libânio) e Davi (Vitor Thiré), de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Apaixonados, Cibele e Davi se entregam ao romance

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, O romance entre Cibele (Guilhermina Libânio) e Davi (Vitor Thiré) progride depois de uma reaproximação. O casal que se conheceu por um acaso, acaba finalmente se entregando ao amor, mesmo com todas as diferenças. A feminista e o soldado de Israel terão sua primeira noite juntos.

Cibele admite para o loiro que não conseguiu parar de pensar nele… O rapaz se mostra recíproco e diz que sente o mesmo de sua parte. Ele a procura e os dois decidem dar uma nova oportunidade para se conhecerem melhor. O casal havia se afastado depois que ele se mostrou contra o casamento de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch), o que deixou a ativista chateada com a sua posição.

Para ela, não faz sentindo a cultura dos dois ser uma barreira entre o relacionamento… Cibele é de origem judia, como Davi, e ele tem sua família originária da palestina. Com isso, a ativista, que também tem família árabe, deu um chega pra lá no rapaz, pois ficou magoada com a situação. Mas, agora, apaixonado, até o centro de refugiados ele decide conhecer e a paixão pela feminista falará mais alto.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (19), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também