Galdino (Gabriel Godoy) pedirá a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para que desista de roubar toda a fortuna de Mercedes (Totia Meireles)

Home » Novelas

Apaixonado por Mercedes, Galdino pede para Jerônimo não roubar a fortuna da ricaça

Em Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) pedirá a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para que desista de roubar toda a fortuna de Mercedes (Totia Meireles), já que o plano inicial dos bandidos era deixar a ricaça na mais absoluta miséria. Contudo, Galdino acabou se apaixonando pela mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e agora não quer mais prejudicar a amada.

“Aí, tô me sentindo malzaço… A gente não podia deixar a Cedosa fora desse golpe? Já botamos a mão na grana do Álamo, hoje vou passar a perna na fina flor no empresariado carioca… A gente podia deixar a fortuna da Cedosa de fora da jogada…”, dirá Galdino.

Entretanto, Jerônimo não cederá ao pedido do rapaz, e diz que continuará com seu plano inicial de destruir o clã da família Ferreira Lima, começando por Mercedes. “Quê?! Que história é essa agora? Nem vem de ideia, hein, traste! Isso aqui é trabalho, business, negócios! Não vai me dizer que você se envolveu de verdade com a Mercedes!”, responderá o filho de Jana (Dira Paes).

Posteriormente, Galdino afirmará para Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo, que não manda em seu coração e que tudo pode mandar. A comparsa de Jerônimo se aproveita da situação e dá um beijo em Galdino, que também tem sentimentos por ela.  “Porque ela acha que você é o Andreas Moratti… Galdino, presta atenção, nós somos o teu grupinho! Ó, pra dar sorte”, finalizará Vanessa, que beijará o pilantra.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também