Paolla Oliveira encarna a blogueira Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Apaixonada por Chiclete, Vivi Guedes ameaça Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não gostará nada de descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) anda se metendo em sua vida. A influenciadora digital soube que a boleira conversou com sua mãe Beatriz (Natália do Vale) e a orientou a separar a filha do matador de aluguel.

Contudo, isso foi o suficiente para despertar a ira de Vivi, que logo procura Maria da Paz em sua fábrica de bolos para uma conversa.

“Vim dizer em alto e bom som. Para de se intrometer na minha vida. Para de dar palpite sobre o Chiclete. Ou vai ter a revanche!”, dispara. Maria da Paz se assusta com a audácia da sobrinha, que ainda elas não sabem do parentesco, e não se intimida.

“Vou ser sincera, não gostei dessa palavra, revanche. Eu fui falar pelo seu bem”, afirma Maria.

A blogueira, então, começa argumentar que a protagonista não tem nada a ver com a sua vida e não pode ir se intrometendo dessa forma. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) rebate dizendo que estava preocupada com a segurança da famosa da internet.

“Preocupada? Porque tou com o Chiclete? Ah, eu sei, brigou com ele e levou o problema familiar pra dentro da minha casa. Quis se vingar dele”. Maria tenta explica que não é mesquinha. “Eu… não queria… não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós… não sabe de onde viemos, quem é nossa família… nada. Cê foi criada na riqueza, protegida do mundo”.

Entretanto, a tentativa de ajuda não dá muito certo. Vivi Guedes acaba concluindo que está ali para pedir que ela não volte a falar com sua mãe e não atrapalhe mais sua vida com Chiclete. “Ajuda mais ficando quieta. Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele pra mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto pra ele. Agora, não volte a falar com minha mãe, deixa a minha família em paz! Combinado?”, questiona.

A boleira tenta alertá-la, mas logo Vivi a interrompe. A famosa afirma que não quer a boleira cruze novamente seu caminho. Maria, então, revela um pressentimento: “Mas… eu tenho a intuição que a gente vai se cruzar muitas vezes”.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (29), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também