Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Ao perder a fábrica, Fabiana exige que Márcio tire todo o dinheiro da empresa

Na reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) cai em si de que a fábrica voltará para Maria da Paz (Juliana Paes) com o documento oficial de recuperação de posse. Por isso, ela aceita o acordo proposto pela boleira, que lhe deixaria com o capital de giro da empresa. Ela, então, pede para Márcio (Anderson Di Rizzi) passar toda a grana para sua conta bancária pessoal.

“O quê? Passar todo dinheiro da fábrica pra sua conta pessoal?”, questiona o diretor. “É o que está nesse contrato. Eu nem precisaria pedir a você, porque até o momento, sou a proprietária. Fiz um acordo. A Maria da Paz finalmente achou aquele documento. Para evitar processo… eu, ela e o Amadeu chegamos a um acordo”, afirma Fabiana.

O gerente da fábrica fica em choque e decide telefonar para Amadeu (Marcos Palmeira) para confirmar essa história. O advogado de Maria da Paz explica que é isso mesmo e que ele deve transferir toda a grana. Convencido, ele diz que o fará. Fabiana afirma se ofender com a atitude do funcionário: “Eu devia me ofender com esse telefonema”.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira, 18, às 21h15.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também