Marlene em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Antero volta a lembrar mais de Marlene e Evelina estranha

  • - em 25 de outubro de 2019

A reta final de A Dona do Pedaço pega fogo! O advogado Antero (Ary Fontoura) segue sem recuperar totalmente a memória e ainda acredita que é apaixonado por Evelina (Nívea Maria).

Apesar disso, ele tem lapsos com lembranças que provocam certa confusão. Nos próximos capítulos desse finalzinho de trama, ele relembra uma intimidade que tinha com Marlene (Suely Franco) como se fosse com Evelina (Nívea Maria).

Isso gera um estranhamento por parte da mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), que não percebe que a memória deles escolhendo vestidos, é com sua rival Marlene. Tudo começa com ele reclamando dela passando muito tempo com Chiclete (Sérgio Guizé), ele se sente como da família, já que eles vão se casar, e não quer ser excluído.

“Eu espero tanto por esse dia. Antero, eu vou falar pra Maria da Paz me ajudar, porque essa é uma coisa de mulher… mas vou escolher meu vestido de noiva”, comenta Evelina, ansiosa pelo casório. “Sabe que não é assim. Sempre escolhemos seus vestidos juntos”,rebate ele, revelando a intimidade que tinha com Marlene.

“Não, só escolhi um vestido com você daquela vez que quis me dar um de presente. Mesmo assim não concordei com o modelo que queria. Escolhi outro”, estranha Evelina. “É… mas você gostava de me agradar com vestidos”, insiste o advogado, sem entender muito.

A morena desdenha disso e diz que o vestido não tem muita importância para o homem. “Não… não tem… mas é que eu lembrava…”, diz ele. “Deve tar lembrando de outra pessoa. Alguma namorada de juventude”, avalia ela. Ele acaba concordando, ainda meio sem entender.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo que será exibido no dia 2 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também