Marlene em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Antero se lembra de Marlene e recupera a memória aos poucos

  • - em 14 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama e Walcyr Carrasco, Antero (Ary Fontoura) finalmente terá uma lembrança de Marlene (Suely Franco), mas acredita que se trata de Evelina (Nívea Maria).

O advogado que sofreu um aneurisma e perdeu a memória, estava prestes a pedir Marlene em casamento, mas esqueceu de tudo em sua vida e passou a acreditar que ama na verdade a mãe de sua amiga boleira.

Nas cenas a seguir ele confundirá ainda mais as próprias lembranças. Começando quando Maria da Paz (Juliana Paes) conta que foi desclassificada nas seletivas de um reality culinário ao fazer um bolo com flor de sal, que por algum motivo ficou salgado (paspalhona, a boleira nem se tocou que na verdade foi sabotada).

Ao ouvir a história de Maria, Evelina fica confusa com a tal flor de sal, e Antero explica para que serve, e então consegue relembram que ela gostava de algumas receitas com o ingrediente.

“A flor de sal é formada por pequenos cristais brancos, que existem na superfície das salinas. Tem o sabor intenso. No caso de um bolo, seria usada para ressaltar o sabor… mas em pequena quantidade. Você… gostava de chocolate com flor de sal”, rebate ele.

“Eu não, nunca”, dispara Evelina. Marlene então entra no meio e diz que ela é quem gostava. “Eu é que gosto muito de chocolate com uma pitadinha de flor de sal”, diz a professora aposentada, esperançosa, mas deixando Antero completamente confuso.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também