Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Antero confunde Evelina com Marlene ao dar presente

  • - em 25 de setembro de 2019

Antero (Ary Fontoura) recuperou a memória, em A Dona do Pedaço. Mas parece que algumas coisas permanecem confusas para o advogado, que começa a se atrapalhar com sua namorada Evelina (Nívea Maria). O homem chegará com uma garrafa de champanhe, acreditando ser do gosto dela, quando, na verdade, é Marlene (Suely Franco) quem gosta.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) percebe a gafe, mas não polemiza. “Mas não pode ser. Eu me saí tão bem acompanhando o Régis no depoimento. Lembrei de tudo que era importante. As questões jurídicas… tudo. Acreditei que já estava plenamente recuperado”, diz Antero.

“Eu posso experimentar, mas não garanto. Quanto a essa outra emoção… talvez seja uma lembrança de muito tempo atrás… de um primeiro amor. O sentimento não conhece o tempo”, diz Evelina.

Na sequência, ela sugere que ele guarde o champanhe para uma ocasião especial. “Está certo. Uma ocasião especial. Mas… você não disse certa vez que… todos os dias são especiais?”, questiona ele. A morena rebate dizendo que não e Antero fica preocupado de magoá-la. “Não me magoa. Talvez seja bom casarmos logo, antes que essas lembranças te perturbem mais”, minimiza.

“É… sim, talvez seja. Talvez o casamento resolva essas minhas alterações de memória. Vamos fazer um jantarzinho de noivado”, finaliza Antero, para a alegria de Evelina.

As cenas estão previstas para ir ao ar em 7 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também